terça-feira, 31 de outubro de 2017

Oi?


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

De fato, não fazem isto!


Fazem coisa pior. Não colocam bíblia nas calçadas, porém querem em locais mais perigosos, por exemplo: Legislação/ política. Onde o estrago é muito maior.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Uma história bonita sim, concordo!

https://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/casal-constroi-sozinho-a-casa-propria-em-sorocaba-comemos-gelatina-para-economizar.ghtml

"Em entrevista ao G1, João conta que, no período de "perrengue", ele e a esposa foram obrigados a entrar em uma dieta nada fácil, que consistia em comer gelatinas na maioria dos dias."

É  bacana você ler histórias de superação. O problema é que o brasileiro só analisa sob esse aspecto. 

"Estão vendo, quem quer correr atrás, não fica pedindo esmola".

Ok, pessoal. Mas, vocês não acham no mínimo estranho, pra não dizer bizarro, que em um país rico como o nosso, as pessoas tenham que se submeter a esse tipo de situação? 

Mesma coisa quando reportagens exaltam candidatos que estudam 15 horas por dia!

Não deveria ser assim!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O velho jeitinho de se fazer jornalismo!

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/jornal-espanhol-corrige-frase-de-lula-que-criticava-dilma,05c6edb585c04d670d57af7ae5acd85axgo2zt2e.html 

"O segundo erro veio quando a presidente anunciou o ajuste fiscal e traiu o eleitorado que a havia eleito em 2014, ao qual havíamos prometido que manteríamos os gastos", afirma o ex-presidente no jornal. No entanto, após Lula desmentir o jornal em sua conta no Twitter, o " El Mundo" alterou a frase do ex-mandatário em seu site "O segundo erro veio quando a presidente anunciou o ajuste fiscal, e o eleitorado que a havia eleito em 2014, ao qual havíamos prometido que manteríamos os gastos, se sentiu traído", diz a nova versão.
Ai é só lançar uma nota super pequena, que ninguém lê e pronto, problema "resolvido"!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O ser que tuitou isto

Foi o mesmo que venceu o prêmio Congresso em Foco por meio de votação popular.

Aí você entende porquê o Brasil se encontra nesta situação.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sabem por quê não liberam maconha no Brasil? Por causa do cheiro!

Estava acompanhando um debate (sic) num famoso grupo do Facebook. A maioria que argumentava contra a liberação, usava esse argumento do cheiro.

Bem, o brasileiro está longe de ter capacidade de discutir certas questões. A liberação da maconha é uma das principais.

Questões sociais? Questão de saúde pública? Segurança? Não, a praga do brasileiro se atém ao fato de que o cheiro incomoda. (Obs.: Isso não quer dizer que eu ache o cheiro bom)

domingo, 15 de outubro de 2017

Sou apaixonado por cerveja de trigo!

Sempre digo que, para uma cerveja desse tipo ser ruim, ela precisa se esforçar muito. A Brahma extra weiss consegue, parabéns!

sábado, 14 de outubro de 2017

O que leva um hétero a negar a ideologia de gênero?

O que induz uma pessoa a negar algo que não sente, não vive? Como pode dizer que não existe, se não é a mente dele que passa por esse processo de auto-conhecimento?

Ideologia de gênero é tratada como a nova depressão - Para de frescura, você não tem nada, vá trabalhar, capinar um lote!  

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O que a reação ao comunicado da OMO nos ensina?

Que o povo está doente, óbvio!

A  OMO veiculou uma comunicado dizendo apenas que as crianças devem BRINCAR, sem a preocupação de distinguir os brinquedos entre "de menino" e "de menina".

A maioria dos comentários foi incriminando a empresa, acusando a mesma de incitação ao homossexualismo e sim, a pedofilia, pois em pleno século 21, as pessoas ainda relacionam homossexualidade com pedofilia.

Que lixo de mundo onde vivemos, onde a reação das pessoas a mera hipótese de seu filho ser homossexual, gera mais revoltada do que se falasse que ele viraria um assassino. 

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Para todos os símbolos de todas religiões?

https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/deputado-marco-feliciano-quer-proibir-profanacao-de-simbolos-religiosos-em-shows/ 

Claro que isso inclui as religiões afro né? Ou fica permitido chutar expressões do candomblé e umbanda?

Nunca na história deste país, os fundamentalistas se sentiram tão a vontade para mostrar suas garras. Exibir seu poder, de manipulação, de agitação popular. Isso é extremamente preocupante.