quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sobre homofobia

Pra quem já leu alguns dos meus posts, sabe que eu possuo um timing perfeito para os acontecimentos (ironia). Agora, por exemplo, vou citar um caso do ano passado, porém eu considero atemporal, visto que a discussão continua e sempre continuará em pauta.

Primeiramente peço desculpas pelo vídeo, não consegui outra versão deste trecho, que era a parte que de fato me interessa.

Discussão na Câmara sobre aquele monstro chamado estatuto da família - Silas Malafaia x Toni Reis (Representante de grupos LGBT).


PQP, com o perdão da palavra, olhem a imagem frisada ... mas, sejam firmes, é coisa de poucos segundos.

Malafaia diz que no Brasil pode falar mal de todo mundo, menos de homossexuais. Vou elencar os cargos/ pessoas que ele citou e expressar minha opinião.

Pode falar mal de político/ presidente - Sim, pode e muito, pode pra caramba, é o que mais pode principalmente quando se comprovam casos de corrupção que afetam negativamente a vida de milhares de pessoas.

Pode falar mal de pastor/ padre - Sim, pode demais também, quando estes querem misturar religião com política, influenciando em decisões extremamente importantes para sociedade onde a questão igreja nem deveria passar perto, laico, lembram-se?

E quanto aos homossexuais? Falam mal, xingam, ameaçam, agridem APENAS por serem homossexuais. Uma pequena grande diferença!

E, como eu disse anteriormente, pode falar mal de pastor - Eu tenho asco deste sujeito!


O pior de tudo é ver que quem editou este vídeo, achou o máximo, Malafaia fodão, esse é o cara!
No facebook compartilham com a seguinte legenda - Pastor Silas Malafaia falou o que todo brasileiro gostaria de falar ..... vá se lascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário