segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Não existe racismo no Brasil

Eles disseram ...

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/07/31/interna_gerais,789663/medica-mineira-que-comentou-polemica-da-peleumonia-sofre-ataque-raci.shtml

Essa história é tão absurda, que nem sei por onde começar, mas a pergunta central é - Se fosse uma médica branca, de olho claro, a reação seria a mesma?

Simplesmente não me entra na cabeça como o testemunho de uma médica sobre a importância de se tratar bem um paciente gera tamanha revolta, aliás, não merece esse nome, revolta é quando o povo se une contra algo ruim para todos. De onde surge tanto ódio? Que m**** estas pessoas tem na cabeça? PQP ... me desculpem o linguajar, mas isso é simplesmente bizarro, olha no que o mundo se transformou!

Não poderia faltar, claro, "denúncias" de que não passa de coisa de petista!

Acaba logo mundo, vem asteróide herói!!!

Mas, não para por ai, vejam os comentários no link que postei: Asim como ela criticou o médico, ela tb foi criticada mas foi tb elogiada. Isso é coisa de rede social. Existe td tipo de gente. Melhor seria não comentar nada, aí sim ficaria isenta de comentarios maldosos.

Ou seja, fique quieto e deixe que o mal sempre prevaleça.

Embora não seja pulicado, reafirmo: Com as declarações iniciais conseguiu os seus quinze minutos de fama. A língua portuguesa que se dane.

As pessoas ficam se expondo no facebook e watsapp e depois reclamam da reação de terceiros. Não acontece nada com quem fica quieto. Exposição excessiva dá nisso.

Só consigo sentir nojo disso, pensar que eu divido o mesmo país com pessoas que pensam dessa maneira, o filho(a) que ainda sonho em ter vai morar no mesmo mundo de pessoas assim.

Calma que tem mais, hoje o post é longo:
http://www.brasilpost.com.br/2016/08/01/medica-peleumonia-ataque-racista_n_11295052.html

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/17/medico-que-xingou-dilma-apos-queda-de-pressao-ja-agrediu-colega.htm

Conseguem identificar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário