quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Que estranho esse negócio chamado vida

Ontem sai de casa para ir a um mercado onde tem um caixa eletrônico, já fui torcendo pra que estivesse funcionando, porque a máquina em questão mais fica fora do ar do que ativa. Precisava voltar logo pra casa e terminar um serviço.

Chegando lá, claro que a abençoada não estava disposta a me atender. Sendo assim, a pé, tive que seguir caminho para ir até o centro, em busca do caixa mais perto. Eu ando super rápido, passo acelerado, mesmo quando não tenho pressa. No meio do caminho uma senhora me chamou, perguntou se eu não poderia ajudá-la a carregar suas compras, usava um carrinho desses de feira. Por coincidência nossos caminhos eram parecidos, ajudei de bom grado, mesmo com ela no meu ouvido falando pra tomar cuidado se não ia cair tudo, Levei mais longe do que tinha planejado e a deixei num ponto de ônibus, onde sai em ritmo ligeiro pra resolver minhas coisas.

Sai contente com meu gesto, só me custou alguns minutos (uns 45 min), brincando que tinha feito minha boa ação do dia e que merecia uma recompensa, pois hoje era dia de resultado de um processo seletivo. (Obviamente não fiz nada esperando algo em troca, e sim por empatia)

Adivinhem? As boas novas vieram hoje? \o/

Não, NÃO, claro que NÃO, vida cruel, infeliz ... fui descobrir que houve um erro na minha inscrição e que deu tudo errado!

QUE FASE!

Ok, nem tudo esta perdido, no mesmo processo seletivo consegui umas coisas boas que podem se tornar melhores ainda, só achei engraçado demais e quis compartilhar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário