Vocês se fazem de burro ou o que?
Como pode alguém em tempos de juros altos (juro de tudo - scelic, cartão, cheque especial) usar o lucro recorde dos bancos para abafar a crise? É tão difícil assim raciocinar de onde vem esses números?
Algumas pessoas no facebook estão postando sobre essa questão, eu prefiro nem responder ... mesmo porque meu facebook é morto, como disse Jesus no filme Alto da Compadecida - é igual repartição pública, existe, mas não funciona.
Um dia depois de anunciar mais um corte bilionário, que tirou ainda mais dinheiro da educação, existem cidadãos brasileiros que negam a crise, isso me deixa p*** da vida. Diz que crise mesmo era nos anos FHC, Sarney ... blz, povo, contudo isso passou, se até o gabinete da presidência fala (não diretamente) em crise, por quê vocês negam? Na hora de mensurá-la, realmente não é a maior da história, mas nem por isso deixa de ser preocupante, caiam na real, deixem o partidarismo de lado apenas uma vez!
"Ah ... mas o Brasil atingiu a meta de eliminação de pobreza", que ótimo, algo de bom pelo menos, porém sejamos mais honestos intelectualmente.
O cenário econômico é delicado, pra dizer o mínimo, então vamos raciocinar primeiro antes de escrever "crise".
Nenhum comentário:
Postar um comentário