terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nota do editor!

Eu, no caso.

Este blog se recusa a publicar qualquer coisa do tipo: Lula é o próximo a ser preso, Lula e Dilma podem ser presos a qualquer hora e etc.

Sei que tem um mar de gente torcendo pra que isso aconteça, não estou dizendo que seja impossível, ninguém esta acima da lei, porém eu não tenho fontes dentro da Polícia Federal e tampouco tenho o Sérgio Moro dentre meus contatos do whatsapp, aliás ele nem ninguém, visto que não uso whastapp, não por se antissocial, é só por falta de um smartphone mesmo.

Até agora não há nada de concreto sobre uma suposta participação do ex-presidente no esquema. Quando o Marcelo Odebrecht foi preso, muitos comemoram, acreditando que enfim alguém iria entregar o Barba, a revista Época  trouxe uma declaração bomba, uma espécie de ameaça de Marcelo "não haverá república na segunda" acabou virando piada nas redes sociais.

De fato, é difícil acreditar que tudo isso acontecia sem que o presidente soubesse (atenção - soubesse, não implica necessariamente em dizer que fazia parte diretamente), justo na empresa mais importante do país, agora a real participação (se é que havia), não sei, se sabia e não fez nada, pecou por omissão.

O senador falador Ronaldo Caiado afirma que a prisão do Dirceu é um elo para a prisão do Lula.

Enfim, o que resta a nós cidadãos comuns? Esperar o desenrolar da história, e que a justiça seja literalmente justa, que possíveis prisões sejam baseadas em fatos concretos, e não para servir de prêmio para população sedenta por "sangue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário