sexta-feira, 19 de junho de 2015

Acabei de ouvir a fatídica frase "Não tenho nada contra gay ...

... apenas não quero ter que trabalhar com um".

Me parece justo, visto que todo mundo sabe que todos os gays do mundo são afetados, todos vão querer te receber no serviço com um beijaço de língua, vão querer tirar sua roupa, não vão desgrudar os olhos de você e te mandar de presente uma cueca por dia, assim como todo favelado é um assaltante em potencial, todo baiano é preguiçoso, todo carioca é malandro, todo paulistano é mal humorado e todo goiano passa o dia inteiro ouvindo sertanejo e comendo pequi, que é bem ruim por sinal (opa, ai a coisa vira pessoal!) tsc tsc tsc.

Me lembrei de outro momento que vivenciei, num curso preparatório para professores, um senhor afirmou que respeitava muito a opção sexual de cada um, contudo não aceitava gays em sua família. Um futuro professor dizendo isso.

No caso de hoje, preferi não discutir, ao contrário, usei de humor, disse que receber cantada de gays faz muito bem pra autoestima, pois são bem criteriosos e tal. Ele respondeu: "Que mané autoestima, se vier falar besteira vai ter confusão".

Já recebi cantada de gay e agi naturalmente, sem expor ninguém, sem confusão e, me sentindo o bonitão da festa, mas nesse caso ele tinha uma mau gosto, isso sim. Mas, melhor ainda foi ser "atacado" por uma lésbica, linda por sinal, o fato dela estar meio bêbada no momento não importa ... o problema foi que a amiga, lésbica também, era afim dela e disse pra eu não ficar de gracinha porque a outra já era dela. Foi no mínimo engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário