quinta-feira, 25 de junho de 2015
"Só porque é famoso o país para, e os outros tantos que morrem nas filas de hospitais?"
Só eu que acho isso desnecessário ? Ou, no bom "brasileiro" uma chatice ? É querer bancar o todo certinho demais pro meu gosto.
Vamos aprender a separar os contextos:
Primeiro - Acima de qualquer coisa não é a morte de um artista, é a morte de um filho, de um irmão, de um pai de família.
Segundo - Em qualquer país do mundo isso é a coisa mais normal de se acontecer. Você pode ou não gostar do estilo musical, das músicas e etc, porém existem milhares que gostam e acompanhavam a carreira do rapaz e é normal toda exposição como forma de última homenagem.
É culpa dele tantos inocentes morrendo nas portas de hospitais? Não, óbvio que não. O Governo Federal (em todas as suas esferas), deixou de trabalhar devido a esse acidente? Não. Quem abriu espaço foi a mídia privada, não são eles os responsáveis diretos pelas tais mortes.
Se você, que compartilha essas frases, acha que as mortes viram apenas estatísticas, precisa se informar melhor, assistir mais TV (até estranho falar isso na era digital), ler mais, conhecer o que esta sendo feito para mudar essa situação, não em termos de ações governamentais, mas sim na cobertura da mídia que vem cumprindo seu papel expondo e denunciando os problemas do país.
Enfim, não confundam a função da mídia com a função do governo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário