Clima de inverno, friozinho, dormir de edredom, seria tudo tão perfeito se não tivesse uma tal de rinite (sim, ela de novo, essa safada!).
Eu sempre gostei mais do inverno, viajei para poucos lugares, poucas cidades a bem da verdade, mas conheço bem o calor da minha cidade natal e por isso odeio o verão. Quero muito um dia ir pra Bahia, pro Rio de Janeiro só pra comparar os "calores". Por exemplo, o calor da cidade onde moro atualmente - estado de Goiás, nem se compara ao calor da minha cidade natal no estado de São Paulo. Eu vejo meus conhecidos reclamando das temperaturas daqui e penso que se eles fossem um dia pra onde eu nasci, teríamos um suicídio coletivo.
Mas, voltando ao frio, nada melhor do que dormir enrolado numa coberta, o problema é acordar e sentir aquele belo vento gelado, pronto, ai acabou o dia ... é crise de rinite na certa, é como me sinto hoje. E nada de antialérgico, quero ficar bem acordado para assistir um Scorsese mais tarde, por enquanto aquela passada nos sites de notícia, hoje não quero nem passar perto do caderno de esportes.
Volto mais tarde para comentar algo de interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário